Guia de Configuração no Microsoft Outlook para Administrativo

Guia de Configuração no Microsoft Outlook para Administrativo

1. Clique no item Arquivo no Microsoft Outlook.

2. Clique no botão Adicionar Conta.

3. Preencha os dados da conta como demostra abaixo na imagem colocando a NOVA SENHA já informada. Lembrando é @unopar.br 

4.       Clique em avançar e aguarde as configurações serem concluídas. 

5.       O micorsoft Outlook vai solicitar as informações de segurança para autenticação, informe seu email @kroton.com.br e a Nova Senha que foi informada e clique em OK para continuar.  

 6.       Quando concluído o Outlook vai informar que sua conta foi configurada com êxito, clique no botão Concluir. 

 

7.       Clique em OK e reinicie o Microsoft Outlook. 

 

8.    Ao abrir o Microsoft Outlook será solicitado as informações de credenciais de segurança da Kroton, entrar com o usuário @kroton.com.br e a Nova Senha para maior comodidade, marcar o item “Lembrar minhas credenciais”.