Habilitar resposta automática - Webmail

Habilitar resposta automática - Webmail

Procedimentos para habilitar a resposta de e-mail padrão pelo Webmail. Utilizar a ferramenta para informar aos remetentes que o responsável pela conta de e-mail ficara ausente da empresa por algum tempo seja por férias ou licenças.

1- Na barra de ferramentas acessar a opção .

2- Acessar o campo "opções"

3- Selecionar a opção "Conta"

4- Acessar a opção "atalhos para outras coisas que você pode fazer" e selecionar a opção de Definir uma mensagem de resposta automática.

5- Na tela seguinte deverá colocar o tempo em que a mensagem deverá ficar ativa e a mensagem que será enviada como resposta, habilitando o item "Enviar respostas automáticas", logo em seguida insira o texto de retorno.

6-  Para que remetentes fora da empresa receba a mensagem será necessário habilitar a opção de resposta para "Enviar respostas para todos os remetentes externos".

7- Para validar a configuração de respostas automáticas salve as configurações no botão .